Condomínio Vivendas do Caminho das Amendoeiras

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Rua das Amendoeiras, 95 Cosmos, Campo Grande, RJ
Inaugurado em 26 de fevereiro de 2006, com entrega das chaves aos primeiros moradores. Deste o dia 26/março/2006 até a presente data ocorreu mais de sete alagamentos no interior do condomínio, blocos 02, 03, 04, 05, 06,07 e até hoje as providencias tomadas não evita o alagamento, somos obrigados a manter seis bombas de sucção para amenizar e com isso um aumento na conta de energia para mantê-las funcionando e a manutenção das mesmas.
Os apartamentos mais danificados ainda se encontram danificados, pois ate hoje a CEF não providenciou o conserto definitivo do alagamento (pagamos seguro que cobre); as empresas solicitadas para execução informam que tem que impermeabilizar externa e internamente as paredes e fazer uma drenagem mais eficiente no condomínio.

Em 21/setembro/2006 percebemos rachaduras no muro da entrada perto da lixeira, estacionamento, na quadra de esporte e atrás do bloco 13 que conforme a defesa civil interditou todo o muro em torno do condomínio inclusive dois moradores do bloco 13 do primeiro andar. Outras rachaduras em outros blocos também foram observadas e relatadas e mais uma vez o descaso da CEF.

Em 16/julho/2006 vazamento das caixas d’água dos blocos 01 e 02 alagaram os apartamentos de cima para baixo, o acesso para essas caixas d’água são estreitas elas foram instaladas direto no chão sem um preparo adequado, com os fios expostos sem conduíte; e em alguns blocos tem caixas desativadas, e ao conferirmos outros blocos observamos que todas as caixas estão com remendos e devido a isso, vários vazamentos, danificou o teto e até alguns apartamentos do ultimo ao primeiro andar como ocorreu recentemente no bloco 07.

Em julho/2007 ocorreu destelhamento dos blocos, fizemos a reposição das telhas e até hoje não fomos reembolsado pelo seguro; em novembro/2009 outro, destelhamento ocorreu e foi observado que o serviço anterior não foi feita uma amarração adequada, ocasionando quedas das telhas e mais uma vez pagamos o custo para evitar danos nos apartamentos do ultimo andar, se chover infiltra no teto.

Na estação de tratamento de esgoto –ETE- as bombas sempre no conserto e nós pagando à parte pelos consertos, fizemos uma obra para troca de todos os fios inadequados e outros componentes para bom funcionamento da ETE e nesse período tivemos que obter a licença de operação (processo: 14/201004/2010) – LMO- pois a construtora não oficializou a licença segundo o INEA. E vários outros danos, Nós tivemos que fazer trocas de caixas d’água, pois a que foi instalada pela construtora, sempre ocorreu vazamentos inundando os apartamentos do último andar, compramos e instalamos 06 caixas d’água nos blocos com vazamentos.

CÁTIA MARQUES.
7830-9857

0 Respostas para "Condomínio Vivendas do Caminho das Amendoeiras"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme